sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DOCUMENTÁRIO DE ALFRED HITCHCOCK SOBRE CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NAZISTAS!

O RCBLOGNEWS, DECIDIU PUBLICAR ESTE MATERIAL NO SENTIDO DE QUE OS CIDADÃOS DESTE BRASIL REFLITAM SOBRE UMA DAS MAIORES TRAGÉDIAS HUMANAS DO SÉCULO XX. O GOVERNO BRASILEIRO RECEBERÁ O PRESIDENTE DO IRÃ, ESTE QUE NEGA AS IMAGENS QUE VOCÊ PODE ASSISTIR NO VÍDEO INDICADO.


"
Londres e Washington perceberam que teriam um problema perante a história: alguém, no futuro, tentaria negar que aquilo acontecera. A extensão da crueldade era tamanha - no número de vítimas e no ponto ao qual os nazistas levaram os sobreviventes - que nada parecia, de fato, muito crível. Decidiram produzir um filme. Em Londres, coletaram as cenas filmadas pelas tropas ocidentais nos campos e as puseram nas mãos de Sidney Bernstein, diretor do departamento de propaganda do exército britânico.

Alguém, ao ver as primeiras imagens montadas por Hitchcock e Bernstein também decidiu arquivar o projeto. Era duro demais. O mundo não estava preparado para ser exposto a estas imagens de terror. O 'documentário de Hitchcock sobre o Holocausto' terminou esquecido. Em 1985, a rede pública de tevê norte-americana PBS comprou do governo britânico a única cópia conhecida dos originais. As imagens, já editadas, não tinham som. Mas havia um roteiro que a equipe de Bernstein escrevera e texto para narração que acompanhava as imagens. Convidaram o ator Trevor Howard para colocar voz no filme. E o exibiram. Agora está na Internet."




fonte: exblog

2 comentários:

  1. Eu não acredito nisso, é montagem da Hollywood judaica, em seus primeiros passos, no que hoje é a poderosa industria do cinema americano. É tudo mentira!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não acredita nisso porque seu pai, avô, não passou por isso. Porque é tão duro de ver, que preferimos não acreditar. Não creio que uma Holliwood judaica, tivesse algo a ganhar falsificando uma história com tantas perdas judaicas. Não lembramos porque gostamos disso, mas para que isso não se repita, com ninguem. Inclusive com voce, um dia.

    ResponderExcluir