segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O DEM X MAHMOUD AHMADINEJAD - AMBOS REACIONÁRIOS


O aprendiz de despotismo Rodrigo Maia com o pai (Ave Cesar) ...

NOTA DO DEM (onios)

“ Democratas vem a público solicitar ao presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney e ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado Michel Temer que não permitam a vinda do Sr. Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, ao parlamento brasileiro. O partido entende que a presença de Mahmoud Ahmadinejad no Congresso Nacional seria incompatível com os princípios filosóficos e constitucionais da democracia brasileira.

Os convites do Congresso brasileiro a chefes de Estado, de Governo ou de Parlamento, não são apenas formalidades. Tratam-se de simbolismos que afirmam a amizade entre os Povos e o respeito à representação política de cada país. Devem, portanto, ter como limites elementos constituintes que vão além dos parâmetros políticos, entre eles o respeito à diversidade étnica e religiosa.

Declarações infelizes de certos dirigentes políticos, não expressam a sua prática nem a maneira de pensar. Mas quando estas declarações são sistemáticas e se confundem com a própria ação política, não há como não considerá-las como marca de um regime ou mesmo de um governo.
Desse modo, o Democratas reitera o seu apelo para que o Congresso Nacional evite, assim, constrangimentos que em nada contribuiriam para a amizade entre os Povos do Irã e do Brasil.
Rodrigo Maia
Presidente Nacional do Democratas”



... e o despota iraniano.


É lamentável que o Lula seja anfitrião deste despota. Mas o DEM(onios) deveria sim ficar quieto. Vale ressaltar que os remanescentes deste (ex-PFL) a antiga Arena, davam apoio ao Regime Militar que matou, trucidou e sumiu com estudantes, músicos, sindicalistas, advogados, jornalistas entre outros brasileiros. Eles não tem estatura moral para falar desta forma. São os nossos reacionários que falam de M. Ahmadnejad, segundo este o “Holocausto Não Existiu”, mas os mesmos congressistas do DEM, ao negar as políticas compensatórias de reparações aos afrodescendentes, caiu na mesma cantilena do “líder” iraniano. Se liguem!!!


Roberto de Carvalho







Nenhum comentário:

Postar um comentário