Eleições para presidência da Alerj acontece na quarta
Na posse desta terça, Brazão evitou polemizar sobre a disputa para a presidência e valorizou a importância da Alerj no momento que vive o estado do Rio.
O momento mais quente da disputa na Alerj, no entanto, ocorre apenas nesta quarta-feira. A partir das 15h, começa as eleições para a presidência da Casa. A expectativa é de que Paulo Melo e Domingos Brazão, ambos do PMDB, disputem a vaga, mesmo após o acordo selado por Cabral, que pode ir por água abaixo. Na "radio corredor" tudo indica que a batalha será forte, pois Brazão e deputados insatisfeitos com Cabral, defendem até uma CPI para investigar o governo.
"O Rio vive um grande momento, de recuperação de espaços e de retomadas, e a gente espera que o poder legislativo esteja antenado com essas coisas e possa dar velocidade ao processo de recuperação do Estado", disse Brazão.
Já Paulo Melo falou que pretende assumir a presidência da Casa e disse que espera atender às expectativas da população do Rio.
"Se me for reservada pelos meus pares outra missão, espero que como chefe de instituição, eu possa interagir com a sociedade e botar a Assembleia Legislativa em profunda sintonia com as necessidades e expectativas da população fluminense", disse Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário