quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ALERJ ELEGE DEPUTADO PAULO MELO PRESIDENTE


Com 66 votos favoráveis, a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) acaba de eleger a Mesa Diretora que regerá seus trabalhos pelos próximos dois anos. Intitulada “O Parlamento de Todos”, a chapa vitoriosa é encabeçada pelo deputado Paulo Melo (PMDB), que será o novo presidente da Casa. Os dois deputados do PSol se abstiveram e apenas a deputada Clarissa Garotinho (PR) votou contra a chapa, que foi única. O deputado Pedro Augusto (PMDB) não compareceu à votação.

Abaixo, a composição da nova Mesa Diretora:

Presidente: Paulo Melo (PMDB)
1º Vice-presidente: Edson Albertassi (PMDB)
2º Vice-presidente: Gilberto Palmares (PT)
3º Vice-presidente: Paulo Ramos (PDT)
4º Vice-presidente: Roberto Henriques (PR)

1º Secretário da Mesa: Wagner Montes (PDT)
2º Secretário: Graça Matos (PMDB)
3º Secretário Gerson Bergher (PSDB)
4º Secretário José Luiz Nanci (PPS)

1º Suplente: Samuel Malafaia (PR)
2º Suplente: Bebeto do Tetra (PDT)
3º Suplente: Alexandre Corrêa (PRB)
4º Suplente: Gustavo Tutuca (PSB)

Um comentário:

  1. A tarde de ontem foi de festa para os 70 deputados estaduais do Rio de Janeiro. Eleitos em 2010, eles tomaram posse na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) com motivos para comemorar, mas o povo do lado de fora não compartilhava do mesmo ânimo.

    Desiludidos com a política, os cariocas que passavam pela Rua Primeiro de Março, no Centro, estavam bem longe de comemorar a festa da democracia.

    – Ver essa festa toda para algo que a gente sabe que está podre é um esculacho com o povo – lamenta o aposentado Paulo Alves, de 62 anos. – A verdade é que hoje a gente tem a obrigação de votar no menos pior. Mesmo assim, gente como o Tiririca ainda consegue se eleger. É deprimente.

    Luis de Almeida Nobrega

    ResponderExcluir