quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O SENADOR MAGNO MALTA É INDICADO AO NOBEL 2011


Homenagem especial ao Excelentíssimo Senhor Senador Magno Malta, pela sua indicação, pelo Comitê Central da Paz, como Candidato ao PRÊMIO NOBEL DA PAZ ANO 2011, em razão de sua atuação em defesa da família, da juventude e dos valores imateriais da sociedade brasileira. Entrega de Troféus do Empreendedor a Gestores Públicos Municipais do Estado do Espírito Santo e do Prêmio 'Top of Quality and Excellence' a Empresas que se têm destacado nos diversos segmentos da Economia no País.

Data: 10 de dezembro de 2010, às 19 hs

Local: Centro Empresarial Rio (Pavimento de Convenções) – Praia de Botafogo, nº 228 – P – Botafogo – Rio de Janeiro (Capital)

informações: (21) 3496 8753

2 comentários:

  1. Parabens Senador o senhor merece pelo seu combate constante não somente como evangelizador senao como membro atuante junto a Camara de Senadores na sua qualidade de Senador na sua luta constante contra a pedofilia, dentre outras.

    ResponderExcluir
  2. O SENADOR MAGNO MALTA COMBATENDO COM ARDOR A PEDOFILIA ELE AGRADA A DEUS E AO MUNDO POIS A CRIANÇA É O SER MAS AMADO MESMO POR JESUS "QUE DIZ DELES É O REINO DOS CEUS". AGRADANDO A DEUS, AGRADA A ONU
    E POE ASSIM O BRAZIL NA ROTA DOS PAISES QUE RESPEITAM OS DIREITOS HUMANOS.
    COM UM TRIPLICE E CORDIAL ABRAÇO,
    BISPO JOÃO PEDRO DO NASCIMENTO
    PRESIDENTE MUNDIAL DO COMITE DA PAZ
    BOINA AZUL 6203 - PREMIO NOBEL DA PAZ 1988

    ResponderExcluir